terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Murmurações

A palavra de Deus é muito clara e fácil de ser entendida,em êxodo16:8 diz assim:"POIS QUEM SOMOS NÓS?AS VOSSAS MURMURAÇÕES NÃO SÃO CONTRA VÓS,E SIM CONTRA O SENHOR."
Sim, quem somos nós para murmurarmos contra Deus, ele que é perfeito em tudo, que nos dá tudo,que nos mantém vivos neste mundo mau...Quem somos nós?
Deus nos ensina a não murmurar,por que quando murmuramos,automaticamente nos afastamos da presença de Deus, esta maravilhosa presença que tras cura,libertação,restauração.
Hoje em dia,para vivermos uma vida reta em Deus,temos que colocar um ziper na nossa boca,pois muitas vezes estamos para receber a benção que tanto pedimos,e acabamos perdendo-a!!!num piscar de olhos!!!
Reflita nisso,peça a Deus para te ajudar a não murmurar contra ele e então verás a diferença de um murmurador e de um verdadeiro cristão!!!
Fique na paz do nosso senhor JESUS CRISTO e tenha uma ótima semana abençoada por Deus!!!

Um comentário:

  1. Ola Fábio!


    Graça e Paz!

    Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

    Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

    Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo Fernandes

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir