quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Esperar em Deus

Há,nesses dias venho dependendo muito da misericórdia do senhor,pois como está sendo difícil esperar nele,tenho sofrido tantas provações,e em todas elas eu falo a Deus:"SENHOR COMO É DIFICIL ESPERAR EM TI E POR TI"mas eu sei que Deus vai fazer o melhor para mim,em nome de Jesus!!!
peço que orem por mim,pois o inferno tem se levantado para me fazer desistir!!!!muito obrigado
fiquem na doce presença do senhor Jesus!!!amém

Um comentário:

  1. a sim diz na música:
    "Se tentam destruir-me zombando da minha fé
    E até tramam contra mim
    Querem entulhar meus poços
    Querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir

    Mas quem vai apagar o selo que há em mim
    A marca da promessa, que Ele me fez
    E quem vai me impedir se decidido estou,
    Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir

    O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez
    Minha sorte Ele mudará diante dos meus olhos"

    Ele te marcou... e aquele que Ele marca Ele faz as suas coisas acontecer, se hoje está dificil no amanhecer teras o melhor.
    Deus esculta muito bem aqueles que Te obedece e creio que cada clamor que tu tens levantado Ele ouve com o maior cuidado... se estiver demorando e pq Ele espera o tempo certo de faz as coisas acontecerem... continue firme que tu teras sua grande vitoria!
    Que a paz esteja contigo!

    ResponderExcluir